Vereador reclama do pouco tempo para discutir reajuste dos servidores

Hoje, antes de embarcar para Curitiba (PR), o líder da oposição na Câmara municipal de Vereador, Vinícius Porto, falou sobre a proposta de reajuste salarial dos servidores municipais encaminhado à casa legislativa. O parlamentar lamentou o pouco tempo que os vereadores tiveram para discutir a proposta.

“A estratégia da Prefeitura foi colocar a proposta às pressas. Não tivemos de discutir a fundo, dentro da Comissão de Constituição e Justiça, nem a oportunidade de ter a presença do secretário de Administração na Câmara para explicar como a Prefeitura chegou àqueles números”, lamenta o vereador.

Porto acrescentou que, mesmo sem um debate mais profundo, a proposta de reajuste foi aprovada ontem na Comissão de Constituição e Justiça e que, ainda hoje, ela deve ser votada e aprovada no plenário da Câmara. “Se a proposta não for votada hoje, quem será prejudicado é o servidor, que não receberá o reajuste no salário de maio”, disse Porto, ressalvando que a oposição vai votar a favor da proposta e, na segunda-feira, ele irá apresentar uma analogia entre o reajuste concedido em Aracaju e o dado em outras capitais.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais