Vereador sem habilitação atropela idosa de 62 anos em Dores

Vereador sem habilitação atropela idosa de 62 anos em Dores

Um vereador do município de Nossa Senhora das Dores é suspeito de atropelar uma idosa de 62 anos. A informação foi confirmada nesta quinta-feira, 20, pela Secretaria de Segurança Pública (SSP). O caso foi registrado na segunda-feira, 17. O suspeito é o presidente da Câmara Municipal, Fábio Rosa, conhecido como Catatau.

Segundo a SSP, o vereador conduzia o carro – que seria da Câmara Municipal – quando colidiu com a vítima que estava na faixa de pedestre e que foi ajudada por populares.

“O vereador ao ver que a vítima estava com vida, a conduziu para a unidade de pronto atendimento da cidade e posteriormente encaminhada para o Hospital de Glória”, informou o órgão de Segurança Pública.

A SSP diz ainda que segundo evidências até agora apuradas, o vereador que não possuiria CNH, estaria na direção do veículo. “Na apuração policial, testemunhas já foram ouvidas, imagens requisitadas, além de que demais indícios estão e continuarão sendo coletados”, diz.

A vítima foi submetida, nesta quarta-feira, 19, a uma cirurgia ortopédica em Itabaiana. “Tão logo receba alta médica, a vítima será ouvida, no inquérito policial, pelo delegado regional, Wanderson Bastos”, salientou a SSP.

O Portal Infonet entrou em contato com a Câmara de Vereadores. Uma das atendentes informou que a assessora do vereador tinha saído, mas que repassaria o contato da redação assim que ela chegasse. Continuamos à disposição através do e-mail: jornalismo@infonet.com.br.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais