Vereadores de Frei Paulo reclamam de falta d’água

0

Max Montalvão, presidente da Deso
Vereadores do município de Frei Paulo estiveram no Ministério Público Estadual (MPE) nesta segunda-feira, 3, para reclamar da constante falta d’água na cidade. De acordo com Adinilza Oliveira (DEM), presidente da Câmara de Vereadores, algumas localidades chegaram a ficar 47 dias sem fornecimento de água encanada, contudo, a Deso continuou enviando as cobranças de pagamento pelo serviço.

 

O presidente da Companhia, Max Montalvão, disse que o problema da falta de água é conseqüência do aumento da demanda dos últimos anos, sem que tenham sido feitos investimentos na área. “A Deso não fabrica água. Durante quase 20 anos não se investiu na área, mas ainda este ano iremos inaugurar a adutora do semi-árido e no próximo verão não teremos mais esse problema”, afirmou.

 

Sobre as contas, ele afirmou que têm que ser analisadas uma a uma. “É preciso uma solução urgente. A maioria da população continua recebendo cobrança indevida”, cobrou Adenilza. Acompanhada de vereadores do DEM e do PT, a presidente se reuniu o coordenador-geral do MPE, promotor Rodomarques Nascimento, para solicitar que o pagamento das contas seja dispensado.

 

Por Gabriela Amorim

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais