Vereadores de Porto da Folha fazem reivindicação à SSP

0

Vereadores foram a SSP(Foto: Ascom SSP)

Vereadores do município de Porto da Folha estiveram na manhã desta terça-feira,24, na Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), para reivindicar a intensificação no policiamento ostensivo da região e uma implementação no efetivo policial e no número de viaturas utilizadas pela polícia.

Os parlamentares pediram, ainda, a criação de destacamentos em locais estratégicos. Os vereadores foram recebidos pelo secretário adjunto da Segurança Pública, coronel Aelson Resende, e pelo superintendente da Polícia Civil, João Batista Santos Júnior, que ouviram os pedidos e prometeram a intensificação do policiamento na região com a realização de operações integradas das polícias Civil e Militar.

“Vamos levar as reivindicações ao secretário João Eloy e posteriormente planejaremos operações constantes na região com o intuito de combater a criminalidade e acima de tudo o tráfico de drogas”, destacou Resende.

No final do encontro, a presidente da Câmera de vereadores de Porto da Folha destacou a atenção da SSP e afirmou que aguardarão as mudanças. “Viemos pessoalmente à SSP para que o policiamento da nossa região fosse intensificado. Esperamos agora uma resposta efetiva o mais rápido possível”, disse Ana Rita.

Participaram também da reunião o delegado da cidade, Hilton Duarte, e o subcomandante do destacamento militar do município, tenente Elson Rodrigues.

Com Informações da SSP

Comentários