Viaduto Carvalho Déda altera o trânsito

0

O Viaduto Carvalho Déda será inaugurado logo mais às 19h, com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O trânsito na localidade só será liberado na sexta-feira, 29, e os motoristas deverão ficar atentos a algumas mudanças nas imediações da obra.

Aqueles que trafegarem a partir de amanhã, 29, na avenida Tancredo Neves e em alguns trechos do bairro Inácio Barbosa encontrarão algumas mudanças no trânsito. Com a inauguração do Viaduto Carvalho Déda, no Distrito Industrial, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) alterou o tráfego em vários trechos. “São modificações para tornar o trânsito fluído e colher os benefícios que viaduto tem”, o superintendente da SMTT, Antônio Samarone.

A idéia da PMA é desafogar o trânsito à direita e diminuir a quantidade de sinais na avenida. Confira abaixo as mudanças:  

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais