Viaduto da avenida Francisco Porto tem interdição parcial nesta quinta

A interdição acontece das 8h às 11h e das 13h às 16h, no sentido avenida Beira Mar com bloqueio da faixa à direita

A medida faz parte do cronograma de intervenções estruturais em andamento no local (Foto: SMTT)

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), informa que o viaduto da avenida Francisco Porto passará por interdição parcial nesta quinta-feira, 16, das 8h às 11h e das 13h às 16h, no sentido avenida Beira Mar com bloqueio da faixa à direita, para a execução de serviços de concretagem que integram a conclusão da primeira etapa da obra. A medida faz parte do cronograma de intervenções estruturais em andamento no local.

A intervenção é necessária para o avanço das obras no local e tem por objetivo garantir a segurança de trabalhadores e condutores que circulam pela região. Durante a operação, será realizado o isolamento de uma faixa da via para permitir o posicionamento de caminhões e o descarregamento do concreto utilizado na reforma do viaduto. A SMTT orienta que os motoristas redobrem a atenção à sinalização provisória e busquem rotas alternativas como a avenida Tancredo Neves para evitar retenções.

As intervenções seguem na etapa inicial da obra, mantendo o bloqueio do acesso à avenida Francisco Porto para condutores que trafegam pela avenida Hermes Fontes, medida que permanece necessária para o andamento seguro dos serviços. A liberação total do tráfego no trecho ocorrerá de forma gradativa, conforme o avanço das próximas fases da obra.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais