Viaduto Manoel Celestino Chagas está sem luz há 15 dias

Há pelo menos quinze dias o viaduto Manoel Celestino Chagas está sem iluminação (Fotos: Portal Infonet)

Parte da aba lateral, de responsabilidade da Emurb, também está sem luz

Há pelo menos quinze dias que o Complexo Viário Manoel Celestino Chagas, localizado entre as avenidas Augusto Franco e Tancredo Neves, está tomado pela escuridão. Tanto a parte superior quanto as abas inferiores do viaduto estão sem luz.

A área, que se encontra deserta, liga os bairros Ponto Novo e Jabotiana. A Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), responsável pela da parte inferior, alegou que o problema foi gerado por conta do roubo do cabeamento nos postes. “Vamos fazer uma nova licitação para a compra do material roubado e de novas luminárias, visando recuperar o local”, informou Ademar Queiroz, assessor de Comunicação.

Seinfra

A assessoria da Seinfra informa que o Departamento Estadual de Infra-Estrutura Rodoviária de Sergipe (DER) esclarece que por diversas vezes o cabeamento e o fio foram furtados do viaduto, por parte de vândalos e que já foram repostos, porém, nesse último episódio furtaram todo o cabeamento causando um prejuízo de mais de R$ 100 mil reais. Acrescenta ainda que o DER aguarda repasse de recursos por parte da Sefaz para fazer a recuperação e recomposição do material. A assessoria da Seinfra solicita o apoio da população para que ligue para o 190 e denuncie se presenciarem atos de vandalismo, pois tal ato impede que o governo possa investir os recursos em outras melhorias para a população. 

*A matéria foi alterada ás 10h10 do dia 19, para acréscimo de nota da Seinfra

Por Victor Siqueira

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais