Vias da zona norte recebem sinalização

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) aproveitou a estabilidade do tempo para enviar equipes de sinalização para diversos pontos da zona Norte da capital. Durante o dia de ontem, 22, foi concluída a sinalização horizontal da avenida Poço do Mero, da praça vereador Osvaldo Mendonça e das vias que dão acesso ao mercado do Bugio.

 

Recentemente, todas estas vias foram revitalizadas pela Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), recebendo uma nova camada de asfalto. Outra equipe da SMTT está finalizando a sinalização com placas e semáforos, na avenida Desembargador Maynard, nos cruzamentos com as ruas Bahia e Sergipe. O mesmo serviço está sendo feito nas ruas Acre e Distrito Federal, também no bairro Siqueira Campos, onde em breve a circulação de veículos sofrerá alteração.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais