Vias em obras continuam com interdições no trânsito nesta quinta, 23

(Foto: Ana Lícia Menezes)

Devido às obras de infraestrutura dos corredores de mobilidade urbana, executadas pela Prefeitura de Aracaju, o trânsito das avenidas José Carlos Silva, Adélia Franco, Hermes Fontes, Josino José de Almeida e Augusto Franco permanece com interdições nesta quinta-feira, dia 23.

Para organizar o tráfego de veículos e orientar os condutores, agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão nos locais em obras das 7h às 17.
Corredor Augusto Franco
A obra deste corredor continua com três frentes de trabalho na avenida Augusto Franco: duas no sentido Norte (Santa Maria/Centro) e uma no sentido Sul (Centro/Santa Maria). No sentido Norte, uma equipe atua na construção da nova ciclovia e outra na retirada do asfalto antigo da via, ambas no trecho entre o cruzamento com as avenidas Nestor Sampaio e Gonçalo Rollemberg Leite, que fica em meia pista. No sentido Sul, a terceira frente atua também na construção da nova ciclovia, no trecho entre as ruas Santa Catarina e Maruim.
Corredor Centro/Jardins
O serviço continua concentrado no sentido Norte (Augusto Franco/Centro) da avenida Josino José de Almeida, no trecho entre a rua Presbítero Adel Alves Oliveira e a avenida Tancredo Neve, que fica em meia pista.
Corredor Beira Mar
As equipes permanecem concentradas no cruzamento das avenidas Ivo do Prado e Barão de Maruim. A via está sinalizada e não há alterações no trânsito.
 
Corredor Hermes Fontes
A obra de recuperação viária deste corredor continua com três frentes de trabalho: a primeira frente permanece concentrada no sentido Sul da avenida Hermes Fontes, que está interditado no trecho entre a Praça da Bandeira e o cruzamento com a avenida Edélzio Viera de Melo (Explosão). No sentido Norte está formado um binário para a circulação dos veículos.
Na avenida Adélia Franco, o sentido Norte da via também está interditado para a execução da obra, no trecho entre o cruzamento com a rua Manoel de Oliveira Martins e a Dr. Gutemberg Chagas; o trânsito está sendo desviado.
O sentido Sul da avenida José Carlos Silva permanece interditado para a execução da obra, no trecho entre a rotatória do Conjunto Orlando Dantas e o antigo retorno próximo à rua João Batista Machado; no sentido contrário o trânsito está em sistema de binário.

Fonte: AAN  

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais