Viatura da PM capota na zona sul

0

Com o impacto a viatura ficou com os pneus suspensos Foto: Portal Infonet
Na manhã desta segunda-feira, 5, por volta das 11h30 uma colisão entre uma viatura da Polícia Militar e um carro de passeio provocou um grande congestionamento na Avenida Pedro Valadares, localizada no bairro Jardins, zona sul da capital sergipana.

O acidente aconteceu nas proximidades de um shopping e segundo o motorista do carro de placa IAL 8528 de Aracaju/SE, foi causado pela viatura da PM. De acordo com Cleonaldo Ribeiro que seguia pela Avenida Jornalista Santos Santana a viatura avançou o sinal. “Foi tudo muito rápido, não sei se estava em alta velocidade, só sei que o sinal estava verde para mim”, garante o condutor.

O militar Santos que conduzia a viatura desmente a versão e afirma que seguia no cruzamento e o sinal estava verde quando foi surpreendido com a colisão. O impacto foi tão forte que a viatura

Com a colisão o trânsito ficou lento Foto: Portal Infonet
capotou. Com o impacto, a soldado Marcela que vinha na viatura ficou ferida e foi socorrida pela equipe do Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu). O soldado Santos explica que a militar ficou muito nervosa e sofreu ferimentos leves.

O condutor do carro de passeio não teve ferimento e o veículo teve a frente parcialmente danificada. A pista ficou interrompida e o trânsito lento. Agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Transito (SMTT) orientaram os motoristas que trafegavam pelo local.

Por Kátia Susanna

Comentários