Viatura do Corpo de Bombeiros tomba na BR-101 em Estância

O tombamento ocorreu próximo à sede do 2º GBM, em Estância. (Foto: Grupo Radar Sergipe)

Um caminhão modelo VW 17.250 tombou no início da manhã desta quinta-feira, 20, na altura da BR-101 em Estância. O veículo faz parte da frota de viaturas do 2º Grupamento de Bombeiros Militares do Estado de Sergipe (2º BPM) e estava próximo da sede militar quando veio a sair da pista e sofrer o acidente em uma curva.

De acordo com o oficial do 2º BPM, tenente Elvis, haviam quatro bombeiros militares no veículo, os quais retornavam de uma ocorrência em uma escola no município de Umbaúba. O estado de saúde dos envolvidos não causa preocupação e não houve registros de lesões, conforme Elvis.

Ainda não há detalhes do que motivou a perda do controle e a hipótese de falha mecânica não foi descartada. “A Polícia Federal [PF] chegou há poucos instantes e estamos aguardando a chegada do guincho para fazer a retirada do caminhão. O laudo identificará o que causou o acidente”, completou o tenente.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais