Vídeo de médica dando “piti” já tem mais de 100 mil acessos

0

Trecho do vídeo

O escândalo protagonizado por uma médica no Aeroporto Santa Maria, em Aracaju, esta semana foi gravado por um cinegrafista amador e o vídeo, intitulado “Passageira descontrolada faz escândalo no check-in da GOL e ofende funcionários”, já soma mais de 100 mil visualizações no Youtube até a última atualização desta reportagem.

Ela teria chegado ao guichê atrasada para fazer o check-in e após ser avisada que devido a isso não poderia embarcar para a Argentina, onde passaria lua-de-mel, a moça se alterou, quebrou equipamentos da companhia aérea e agrediu verbalmente o funcionário da empresa.

“Quem vai pagar minha passagem? Esse morto de fome que não tem nem onde cair morto?”, questiona a médica, extremamente alterada. “É um “povo bando de analfabeto” [sic] que não tem nem onde cair morto”grita. Dando continuidade à série de de insultos e na tentativa de humilhar o funcionário que a comunicou que não poderia embarcar, a moça o chama de “nêgo”.

Diante da cena, que pela Lei pode ser configurada como racismo, o servidor da companhia aérea agredido procurou a Polícia, mas o delegado Washington Okada, que estava de plantão, entendeu que não havia provas suficientes para deter a médica.   

*Esta reportagem foi alterada às 10h21 de 03/11/2009 para atualização do número de acessos do vídeo

Comentários