Vídeo denuncia condições da passarela dos arcos da Orla de Atalaia

Um vídeo em que populares denunciam as condições da passarela dos arcos da Orla de Atalaia tem circulado nas redes sociais nos último dias. A passarela, que está interditada já há algum tempo, aparece com parte do assoalho danificado e quase submersa pela água da chuva que atingiu a capital sergipana desde o final de semana.

No vídeo, é possível ver que populares se arriscam para atravessar o trajeto entre a praia e a orla através do que restou da passarela. As imagens mostram que parte do assoalho de madeira não existe mais e o que restou não oferece segurança alguma. Se considerarmos as intempéries, o risco é ainda maior.

Em nota, a Empresa Municipal Serviços Urbanos (Emurb), responsável pela manutenção da passarela, afirmou que no local existe uma placa de sinalização explicativa que indica que a passarela está interditada para revitalização.

A empresa disse ainda que um serviço paliativo deverá ser realizado para acesso à praia, até que a obra de uma nova passarela seja iniciada.  A Emurb esclareceu ainda que o projeto para a construção de uma nova passarela está concluído e vai para a fase de licitação.

Por Luana Maria e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais