Vídeo: homens invadem e roubam estabelecimento próximo à 2ª DM

Dois homens invadiram e roubaram, na madrugada desta terça-feira, 19, um estabelecimento comercial chamado Império do Morango, localizado no bairro Getúlio Varga. Um vídeo do crime foi divulgado nas redes sociais na tentativa de localizar os suspeitos.

De acordo com o proprietário do estabelecimento, os homens arrebentaram o cadeado da loja e voltaram uma hora depois para levarem mais objetos. Após entrarem na loja, roubaram o notebook, balanças, monitores e outros objetos. 

Os vídeos do crime mostram os dois momentos em que os indivíduos entraram na loja para levar bens materiais. O estabelecimento está localizado na Rua Divina Pastora, próximo à 2ª Delegacia Metropolitana.

Em caso de informações que levem aos suspeitos, a população pode fazer uma denúncia anônima por meio do Disque-Denúncia 181 ou 190.

Por Carol Mundim e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais