Vídeo mostra ação policial contra suspeito de tráfico na Farolândia

Uma ação policial ocorrida na avenida Beira Mar, em Aracaju, deixou um suspeito ferido. O vídeo que circula em redes sociais mostra o momento em que um dos policiais militares se aproxima com arma em punho, enquanto outro desce de uma viatura.

Em nota, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP/SE) informou que a ação policial foi desencadeada para conter um suposto traficante. A SSP assegura que houve troca de tiros entre o suspeito, que não teria obedecido à ordem de parada, e os policiais militares envolvidos na operação.

Conforme a SSP,  os policiais do Batalhão de Radiopatrulha abordaram o suposto traficante identificado como Leonardo Reis da Silva, conhecido como ‘Leo Grandão’. Para a SSP, Léo é considerado “um dos maiores traficantes do conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão”. Na nota, a SSP esclarece que o suspeito estava sendo seguido pelos policiais militares. “No bairro Farolândia, foi dado ordem de parada para que o condutor descesse do carro”, diz a nota. “O suspeito ignorou a ordem e efetuou tiros em direção aos policiais. Houve revide e, na troca de tiros, o suspeito foi ferido e conduzido ao Hospital de Urgência de Sergipe”, complementa a nota.

Segundo a SSP, a arma de fogo usada pelo acusado foi apreendida dentro do veículo. Além de tráfico de drogas, o suspeito é investigado pelo crime de homicídio, conforme a nota da SSP.

De acordo com a assessoria do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), Leonardo Reis da Silva, não resistiu e veio à óbito. O corpo está sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Com informações da SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais