Vídeo mostra momento em que carro pega fogo no bairro Santos Dumont

Um carro pegou fogo na manhã desta quinta-feira, 24, no bairro Santos Dumont. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBM-SE), o veículo ficou praticamente destruído pelas chamas. Não houve feridos.

“Segundo o proprietário do carro ele estava transitando pela rua quando alguns moradores informaram que o veículo estava em chamas. Daí ele parou o carro e assim que saiu as chamas foram aumentando muito rápido”, informa o Supervisor de Operações do CBM-SE, J. Fábio.

Ainda segundo o supervisor, guarnições do corpo de bombeiros foram enviadas ao local para apagar as chamas. “O trabalho foi rápido. Após o incêndio ter sido controlado nós pedidos ao dono do carro que retirasse o veículo da rua”, informa.

O Supervisor também esclarece que somente após os laudos periciais é que poderá identificar o que teria provocado a causa do incêndio.

por João Paulo Schneider e Aisla Vasconcelos

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais