Vídeo mostra momento que policial militar é morto em assalto

Acusados pelo assalto que culminou com morte de PM em Itaporanga (Foto: SSP)

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) divulgou as imagens dos dois suspeitos pelo assalto que culminou com a morte do sargento reformado da Polícia Militar de Sergipe, Ronaldo Bispo Santos, 54. O crime aconteceu na quarta-feira, 9, quando o sargento chegava, em um veículo branco, em uma mercearia no povoado Nova Descoberta, no município de Itaporanga D´Ajuda.

Conforme o vídeo divulgado pela Polícia Militar, os acusados agem primeiro dentro da mercearia, roubando mercadorias e dinheiro. Posteriormente, eles saem da casa comercial. Um deles encontra o policial, aponta a arma e dispara. Em seguida, o suspeito corre, tropeça, cai, abandona a arma e foge. O policial militar estava armado, mas não teve tempo de sacá-la e caiu ferido ao lado do veículo.

De acordo com informações da capitã Evangelina de Deus, da PM5 [setor responsável pela comunicação social da corporação], um dos suspeitos já é procurado por outros crimes semelhantes e classificado como criminoso de alta periculosidade. Há suspeita que o policial militar teria sido reconhecido pelo suspeito, que é bastante conhecido em decorrência do histórico criminal do acusado.

Já o comparsa do suspeito que atirou no PM, não é tão perigoso, conforme a capitã Evangelina de Deus. As imagens do crime estão sendo analisadas pela equipe do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) da Polícia Civil. A comunidade pode contribuir com a investigação, transmitido informações pelo Disque Denúncia da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), discando o número telefônico 181. O colaborador terá a identificação preservada.

Por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais