Vídeo mostra mulheres furtando produtos de farmácia no Santos Dumont

As câmeras de monitoramento de uma farmácia, no bairro Santos Dumont, flagraram o momento em que duas mulheres furtam diversos produtos do estabelecimento e os escondem em uma mochila. Nas imagens, os produtos escolhidos pelas duas mulheres parecem ser desodorantes. Dezenas deles são colocados dentro da sacola.

A ação ocorreu neste último domingo, 26, por volta das 12h. As duas mulheres entram na farmácia e observam a movimentação no corredor central do estabelecimento. Quando percebem que estão sozinhas naquele setor, uma delas abre a bolsa e começa a retirar os produtos das prateleiras e colocá-los na mochila sem ser percebidas. Uma foto compartilhada junto com o vídeo, mostra as mulheres saindo da farmácia com a mochila cheia, sem pagar pelos produtos.

As imagens foram compartilhadas nas redes sociais e viralizaram nesta segunda-feira, 27. A Secretaria de Segurança Pública já tomou conhecimento e investiga o caso. Informações podem ser repassadas a polícia através do disk denúncia 181.

Por Ícaro Novaes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais