Vídeo mostra ônibus destruído pelo fogo na Zona de Expansão

Um ônibus do transporte coletivo de passageiros que faz a linha Circular Praia 2 foi destruído pelo fogo na manhã desta segunda-feira, 27, no povoado Gameleira na Zona de Expansão de Aracaju. Pessoas que passavam pelo local chegaram a registrar o momento do incêndio no veículo.

De acordo com a assessoria de comunicação da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT), o ônibus da Viação Paraíso, que integra o sistema de transporte público da cidade, pegou fogo após um curto-circuito na parte elétrica do veículo. A equipe que trabalhava na linha percebeu o início do problema e orientou todos os passageiros a descerem. Ninguém se feriu e todos seguiram viagem em outro ônibus.

A Diretoria de Transportes Públicos da SMTT informa que vai apurar o que aconteceu e notificar a empresa. Há a possibilidade de emissão de multa à empresa se for comprovado que a falta da devida manutenção provocou o curto-circuito no veículo.

A assessoria de comunicação do Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Município de Aracaju (Setransp) informou que está aguardando informações da empresa para passar mais informações à imprensa.

por Aisla Vasconcelos

*A matéria foi alterada às 09h02 do dia 27/01 para acréscimo de nota da SMTT
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais