Vídeo mostra suspeito de furtar estabelecimento comercial em Umbaúba

Policiais civis lotados no município de Umbaúba investigam e procuram o responsável por um furto ocorrido a um estabelecimento comercial no município. A situação foi verificada por um dos proprietários por volta das 7h da terça-feira, 05. 

De acordo com as informações policiais, o furto qualificado deve ter ocorrido durante o repouso noturno. Quando um dos proprietários chegou ao estabelecimento pela manhã, percebeu que o local tinha sido invadido. A porta de baixo da escada estava destruída e o vidro do caixa quebrado. Como o noticiante não tinha a chave para o acesso ao local, seguiu até o escritório e verificou que os DVRs estavam violados e as gavetas bagunçadas.

Após perceber o ocorrido, o noticiante ligou para o sócio e seguiram à Delegacia de Polícia Civil para prestar o Boletim de Ocorrência. Foi verificado que dois HDs externos, dois celulares, uma mochila, 12 pendrives, um livro digital Kindle e mais de cinco mil reais haviam sido furtados.

Qualquer informação que possa auxiliar o trabalho da Polícia Civil, deve ser passada pelo Disque Denúncia número 181 ou pelo aplicativo Disque Denúncia SE.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais