Vídeo registra momento em que homens assaltam mulher em Estância

0
Homens foram presos em flagrante (Foto: divulgação)

Policiais da Delegacia Regional de Estância prenderam em flagrante Leonardo Conceição Santos, conhecido por “Léo”, 19, e Vinícius Gonçalves dos Santos, conhecido por “Bozo”, 23. Ambos são acusados de roubos e as prisões ocorreram no bairro Bonfim durante a tarde da segunda-feira, 21. Câmeras de segurança registraram o momento em que a dupla assaltou uma mulher no bairro no conjunto Recanto Verde, no bairro Cidade Nova.

Segundo o delegado Alan Faustino, os suspeitos utilizaram uma moto de cor preta quando assaltaram a mulher. “Leonardo, usando de força física, roubou o aparelho celular da vítima, chegando a derrubá-la na ação, conforme imagens do crime obtidas pela equipe policial”, explicou.

Ainda segundo as informações, a polícia foi acionada logo após o ocorrido, conseguindo localizar os criminosos no bairro Bonfim. Os acusados foram  presos e o celular da vítima recuperado. Além dessa ação criminosa, foram identificados mais dois roubos praticados pela dupla, no domingo, 20.

Ambos confessaram o crime durante os interrogatórios. Eles responderão pelo crime de Roubo Majorado e serão encaminhados para uma delegacia da capital, onde ficarão à disposição da Justiça.

Com informações da SSP/SE

Confira o vídeo:

Comentários