Vídeo: turista prende perna em passarela na Orla de Atalaia

Uma turista teve sua perna presa em uma passarela danificada próxima aos arcos da Atalaia nesta quinta-feira, 7. Transeuntes e banhistas que estavam passando no momento se reuniram e conseguiram ajudá-la. O vídeo enviado por um leitor  mostra a agonia da turista e das pessoas tentando ajudar.

A assessoria de comunicação Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, (Sedurbs), explicou por nota que este é um caso isolado, pois são feitas manutenções constantes nesta área. A assessoria do governo acrescenta que “isso se deve, principalmente, aos atos de vandalismo praticados nos equipamentos de lazer e de urbanização em toda extensão da orla, o que têm causado sérios danos ao patrimônio público, elevando custos financeiros ao Estado que gasta atualmente cerca de R$ 180 mil por mês na manutenção na Orla da Atalaia. A Sedurbs já enviou uma equipe para fazer o reparo da passarela, o que ocorre agora a tarde.”

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais