Viga cai e mata criança de cinco anos

IML: oito corpos em menos de 24 horas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Uma criança de cinco anos morreu soterrada na cidade de Muribeca. De acordo com informações de populares, a criança, identificada como Yara Correia da Silva, teria sido atingida por uma viga que teria desabado e atingido a cabeça da criança.

A criança ainda foi socorrida com vida e encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Ela chegou ao Huse às 10h38 da quinta-feira, 23, segundo informações da assessoria de imprensa, faleceu à tarde e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência não foi registrada pela polícia.

Outras mortes

O Instituto Médico Legal também removeu outros sete corpos. Foram quatro vítimas de homicídios e três de pessoas envolvidas em acidentes de trânsito. Foram removidos pelo IML os copos do taxista João da Silva Cruz, que estava desaparecido desde o dia 16 e teve o corpo enterrado em cova clandestina em Umbaúba; Marcelo Santos, 33, assassinado em Maruim; Lucas Elias Alves, morto a tiros no Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, e Rodrigo de Araúno Santana, 17, também assassinado com arma de fogo no bairro São Carlos, em Aracaju.

Foram vítimas de acidentes de trânsito Guttemberg Vital Tavares, 17, em Moita Bonita, José Boaventura Neto, 77, na avenida Osvaldo Aranha em Aracaju, e Franklin Júnio de Jesus, que chegou a ser socorrido com vida e morreu no Huse.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais