Vigilância faz alerta a rede de supermercados

Sete lojas dos supermercados Gbarbosa terão que ser higienizadas. De acordo com o gerente de alimentos da Vigilância Sanitária Municipal (Covisa), Geraldo José Santana, foram encontrados problemas que comprometem a segurança dos produtos e dos serviços ofertados aos consumidores, podendo cousar danos á saúde.

“Os supermercados da rede já estão tomando as providências”, diz o gerente. Segundo Geraldo, o órgão recebeu duas denúncias e a empresa terá 20 dias para se adequar às regras de higienização, conservação e armazenamento dos produtos que necessitam de refrigeração, controle integrado de pragas urbanas, validade de produtos a granel, destinação adequada de produtos variados e fora do prazo de validade e capacitação de recursos humanos.

Geraldo Santana comentou que das 17 lojas do Gbarbosa na capital, sete apresentaram alguma irregularidade. Na reunião que aconteceu na tarde da última sexta-feira, 27, entre a Coordenação de Vigilância Sanitária Municipal (Covisa) e representantes da Rede GBarbosa para abordar algumas irregularidades diagnosticadas pela fiscalização municipal e estes se comprometeram em colaborar e corrigir estes problemas.


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais