Vigilante acusado de homicídio em Capela está foragido da Polícia

A Delegacia de Capela procura pelo suspeito de um homicídio ocorrido no município capelense em 28 de janeiro deste ano. Informações sobre a localização do investigado podem ser enviadas pelo Disque-Denúncia (181).

De acordo com o delegado Amaury da Silva Rocha, encarregado pelo caso, o responsável pelo crime é Umberto dos Passos Silva, que atuava como vigilante no dia da ação criminosa. Também foi apurado que a vítima e o suspeito possuíam um desentendimento antigo.

O crime foi presenciado por várias testemunhas, que foram ouvidas pela Polícia Civil. O suspeito foi intimado a comparecer à delegacia, porém não atendeu à intimação, sendo, no momento, considerado foragido.

A Polícia Civil de Capela pede à população que, caso saiba a localização de Umberto, informe através do Disque-Denúncia (181). O sigilo do (a) denunciante é garantido.

Fonte: SSP/SE

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais