Vigilante de rua é morto no conjunto Maria do Carmo

Corpo da vítima foi encontrado na Rua 9 (Foto: Portal Infonet)

O vigilante de rua José Carlos dos Santos, 59 anos, foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira, 24, no bairro São Carlos. Segundo as primeiras informações da 3ª Companhia do 8º Batalhão, a família da vítima informou que ele era usuário de droga.

O Crime aconteceu no conjunto Maria do Carmo II por volta das 5h desta manhã. O cabo Sandoval que atua na Polícia Comunitária conta que a vítima já vinha sofrendo ameaças. “Familiares informaram que ele é usuário de droga e há algum tempo sofria ameaças, mas não revelou para família quem era o autor das ameaças”, explica.

Ainda segundo a polícia, o corpo da vítima foi encontrado na rua 9 do conjunto Maria do Carmo, mas os disparos foram realizados em outro local. “O local onde ele foi encontrado não foi o mesmo dos disparos. Ele tentou correr dos autores, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu em frente a uma residência”, afirma cabo Sandoval.O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) às 6h30.

Por Adriana Freitas e Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais