Vigilante do Cenam é preso

0

No último domingo, 23, um vigilante do Centro de Atendimento ao Menor (Cenam) foi preso acusado de fornecer bebidas e cigarros aos internos.

De acordo com o assessor de comunicação da Fundação Renascer, Ailton Sousa, a prisão aconteceu após uma denúncia. “Os agentes receberam uma denúncia, foi feita uma vistoria nas alas e o material foi encontrado. Após apurar se descobriu o autor e ele foi preso”, explicou Ailton.

Quando questionado sobre o critério utilizado pela Fundação na hora da escolha dos vigilantes, o assessor informou que o trabalho é feito por uma empresa terceirizada. “ A responsabilidade é da empresa, pois ela sabe das nossas normas e de que é proibido esse tipo de comportamento”, relatou.

Em relação a uma suposta tentativa de fulga na madrugada dessa terça-feira,25, o assessor comentou que nada ainda foi confirmado e que a fundação está apurando as informações.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais