Vigilante do fórum de Maruim é baleado por marginais

Caso será investigado pela Delegacia de Maruim (Foto: Divulgação Prefeitura/Arquivo Infonet)

Mais um fórum foi alvo da ação de marginais, à exemplo do que aconteceu recentemente em Tobias Barreto. O fato foi registrado por volta das 0h10 sexta-feira, 24 na cidade de Maruim.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça de Sergipe, quatro homens armados chegaram ao fórum de Maruim e atiraram contra o vigilante, que foi atingido na mão.

As primeiras informações deram conta de que haviam roubado armas, colete balístico, munição e armas anexadas aos processos, o que foi descartado pelo Tribunal de Justiça de Sergipe.

“Eles levaram apenas um revólver calibre 38, pertencente à empresa de vigilância. O vigilante foi atendido no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde foi medicado e liberado. Logo em seguida, prestou queixa e o caso será investigado pela delegacia da cidade. Os homens não tentaram entrar no fórum”, esclarece por meio de nota o TJSE.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais