Vigilante é assaltado no município de Socorro

0
Foto: (Arquivo Infonet)

Um vigilante foi assaltado na tarde da última terça-feira, 26, quando trabalhava para um órgão público no povoado Sobrado, em Nossa Senhora do Socorro. Os assaltantes fugiram do local levando um revólver Taurus calibre 38.

Em depoimento na Delegacia Plantonista, o vigilante contou que os dois assaltantes aparentavam ser menores de idade. Eles apontaram uma arma de fogo para o vigilante e obrigaram o mesmo a entregar o revólver. Os assaltantes também levaram da vítima um aparelho celular.

Outras ocorrências

Uma mãe também prestou queixa na Delegacia Plantonista sobre um atropelamento que a filha sofreu no dia 6 de junho de 2012. Uma criança de 11 anos estava sentada na varanda de casa, localizada no bairro Santa Maria, quando o condutor de veículo trafegava de marcha à ré pela rua. A mãe da criança contou que  o condutor perdeu a direção e caiu sobre uma tampa de concreto, que foi lançada em direção a filha.

A tampa de concreto atingiu os pés da  filha. A criança de 11 anos ficou internada durante três meses e amputou um dos dedos dos pés. A mãe prestou queixa depois de nove meses do acidente  e pede providências a polícia.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais