Vigilante é assassinado em Santana do São Francisco

Procedente da cidade de Santana do São Francisco, o Instituto Médico Legal (IML), recebeu nas primeiras horas dessa segunda-feira, 3, o corpo de Francisco Neves Tavares,57 anos.

De acordo com informações de funcionários do IML, o homem era vigilante e tomava conta de algumas lanchas que eram ancoradas para conserto. O corpo de Francisco foi encontrado dentro de uma das lanchas, com perfurações feitas por arma de fogo.

Informações ainda dão conta de que no momento do crime, a vítima estava sozinha no local e que até o momento nenhum suspeito foi apontado por familiares. A polícia da cidade investiga o caso.

Outras Ocorrências

O IML também recebeu os corpos de Luiz Fagner da Silva Santana, 21 anos, que morreu no momento em que brincava de ‘Roleta Russa’ com amigos no apartamento onde morava no conjunto Orlando Dantas.

Procedente da cidade de Salgado, no povoado abóbora, Geildo de Jesus Carvalho,35 anos, morreu vítima de afogamento. Também foram encaminhados ao IML, dois corpos do sexo masculino e sem identificação, vítimas de queda da própria altura.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais