Vigilante é morto e tem mão decepada em escola de Capela

Moradores ouviram gritos, mas PM encontra vigilante já morto (Foto: Grupo WhatsApp Sergipe Notícias)

Um vigilante foi morto com requintes de crueldade e teve uma das mãos decepadas, crime ocorrido na madrugada desta quarta-feira, 4, na cidade de Capela. Conforme os primeiros levantamentos realizados pela equipe da Polícia Militar de Sergipe, o corpo da vítima foi encontrado, ainda na madrugada, dentro de uma das salas de aula da Escola Antonio Ferreira Carvalho, na sede do município.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública, há uma equipe da Polícia Civil no local e a investigação do crime já foi iniciada. O delegado da região ouviu depoimentos de algumas testemunhas e trabalha com a possibilidade de latrocínio, conforme a assessoria de imprensa.

Os policiais militares foram acionados por volta das 3h40 da madrugada quando retornavam da cidade de Itabaiana. Os policiais seguiram para o local indicado, com a informação de que havia um vigilante ferido, gritando de dor e pedindo socorro no interior da escola. Os policiais militares pularam o muro do estabelecimento de ensino e um deles se desequilibrou, caiu e ficou ferido com uma perna presa à grade de ferro da escola.

Já no interior da área, os policiais quebraram um dos cadeados do portão que dá acesso ao espaço interno do prédio e constataram que o vigilante já estava sem vida, ferido dentro de uma das salas e havia muito sangue. Foram realizados os procedimentos rotineiros dos peritos para casos dessa natureza e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais