Vigilante sofre atentado em anexo de escola no municipal em Lagarto

A ocorrência está sendo acompanhada por policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (Foto: PM/SE)

Um homem identificado com Geraldo Andrade sofreu uma tentativa de homicídio durante a manhã desta quinta-feira, 15, no centro de Lagarto, município localizado a 77 km de Aracaju.

O fato ocorreu em frente a um anexo da Escola Municipal Adelina Maria, onde Geraldo trabalhava como vigilante e veio a ser surpreendido por duas pessoas que efetuaram disparos contra a vítima.

A assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lagarto se posicionou via redes sociais com uma nota em que lamenta o ocorrido e informa que os suspeitos não chegaram a adentrar o ambiente escolar. “A Prefeitura esclarece que o caso já está sendo investigado pela polícia e que mais detalhes só poderão ser divulgados pela SSP. Ademais, o município está acompanhando o caso e prestando toda a assistência necessária à vítima e à sua família, desejando uma pronta recuperação”, informa a nota pública.

Geraldo Andrade foi encaminhado ao Hospital Regional de Lagarto e aguarda a finalização do laudo médico para posteriormente ser transferido ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju, conforme informado pela assessoria de comunicação.

A ocorrência está sendo acompanhada por policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar, que neste momento fazem diligências nas imediações do local do crime com o intuito de capturar os dois responsáveis pelo crime.

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais