Vigilantes são agredidos na área do Porto de Sergipe

Vigilante presta queixa em BO na Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Dois vigilantes foram agredidos fisicamente por assaltantes, que levaram armas, munições, colete balístico e outros objetos pessoais das vítimas, inclusive aparelhos de telefonia móvel de propriedade da empresa. O crime ocorreu por volta das 21h da sexta-feira, 29, em uma área do Porto de Sergipe, no povoado Jatobá, na Barra dos Coqueiros, onde os dois vigilantes trabalham.

Os dois vigilantes jantaram e foram levados para a área do Porto pelo supervisor da empresa para a qual prestam serviços. Assim que desembarcaram foram surpreendidos por três homens armados com pistolas. Os assaltantes classificaram os vigilantes como vagabundos e, na tentativa de reação, os dois foram mobilizados e agredidos.

De acordo com informações transmitidas por uma das vítimas à polícia, os bandidos aplicaram chutes, murros e coronhadas em ambos os vigilantes. Um deles desmaiou devido às agressões sofridas. Os três assaltantes fugiram em seguida, levando dois revólveres de calibre 38, 24 munições intactas do mesmo calibre, um colete balístico completo, dois cintos de guarnição, três aparelhos de telefone celular, um dos quais pertencente à empresa e os outros dois das vítimas.

O assalto foi registrado em Boletim de Ocorrência na Delegacia Plantonista, mas até o momento não há suspeitos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais