Vila da Páscoa Iluminada será inaugurada nesta sexta-feira, 8

Vila da Páscoa Iluminada será inaugurada nesta sexta-feira, 8 (Foto: Governo de Sergipe)

Mais um espaço de fomento ao turismo e à economia será empreendido pelo Governo do Estado.  Nesta quinta-feira, 7, o governador Fábio Mitidieri realizou vistoria na estrutura da Vila da Páscoa Iluminada, que tem seu início marcado para esta sexta-feira, 8, estendendo-se até o dia 31 de março. Localizada nos lagos da Orla da Atalaia, em Aracaju, a Vila da Páscoa Iluminada promete encantar sergipanos e turistas com uma programação vasta e emocionante.

A Vila da Páscoa Iluminada será um evento inédito realizado pelo Governo de Sergipe, seguindo o sucesso das Vilas do Forró e do Natal. Com uma duração de 24 dias, a programação abrange diversas atividades para celebrar a maior festa cristã. Shows de músicas cristãs, encenação da morte e ressurreição de Cristo, comercialização de artesanato e uma área gastronômica compõem o evento.

Programação

De 8 a 31 de março, das 17h às 23h, a Vila da Páscoa Iluminada oferecerá uma programação diversificada para o público, localizada na região dos Lagos da Orla da Atalaia. Com 46 atrações musicais cristãs, duas por dia, e a encenação da Paixão de Cristo aos sábados e domingos às 19h, a estrutura conta com capela cenográfica, feirinha de artesanato, área gastronômica e opções de recreações infantis.

*Com informações do Governo de Sergipe 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais