Vingança em Graccho: garoto é assassinado a tiros

0
IML registrou três corpos nesta sexta (Foto: Arquivo / Portal Infonet)

O jovem José Wendel dos Santos, conhecido como jiló, faleceu nesta sexta-feira, 14, vítima de disparos de arma de fogo, no povoado Três Barras, no município de Graccho Cardoso. Segundo informações do Cabo Genailson, da Polícia Militar, o crime foi cometido por vingança.

“José Wendel dos Santos matou um rapaz ontem com uma arma branca, depois disso ele fugiu. A PM realizou a busca dele, mas não conseguiu encontrá-lo. Há informações de que a família do rapaz que ele matou estava a procura de José”, afirma.

Segundo o Cabo, as informações é que a família do rapaz morto encontrou José Wendel e o matou com disparos de arma de fogo.

Simão Dias

Em Simão Dias, uma jovem de 16 anos morreu após defender seu pai em briga. Conforme o Policial Militar, Marcos de Jesus, a menina ficou entrou na frente do pai quando ele estava brigando. “Ela levou um tiro na cabeça e seu pai levou dois tiros. Ele está internado no hospital, mas eela não resistiu ao tiro e faleceu”, disse.

IML 

O Instituto Médico Legal (IML), registrou a entrada de três corpos nesta sexta-feira, 14. José Araújo dos Santos, de 46 anos, faleceu vítima de disparos de arma de fogo, no município de Pinhão.

Já Antônio Santos Soares, morreu vítima de acidente de trânsito, no povoado Gavião, no município de Cumbe. Além dele, José Moraes, de 84 anos, faleceu vítima de acidente de trânsito, na Avenida Pedro Calazans, em Aracaju.

Comentários