Vinte deputados apóiam Flávio Conceição

Deflagrado ontem o processo para ocupação da cadeira do Conselheiro Hildegards Azevedo Santos no Tribunal de Contas do Estado, vê-se que o sr. Flávio Conceição, atualmente Chefe da Casa Civil do Governo do Estado, conseguiu praticamente a unanimidade da Assembléia Legislativa.

Dos 24 parlamentares, 20 assinaram o pedido de indicação do seu nome. Foram eles: Garibalde Mendonça, Susana Azevedo, Valmir Monteiro, Adelson Barreto, Angélica Guimarães, Lila Moura, João das Graças, Belivaldo Chagas, Jorge Araújo, Ulices Andrade, Mardoqueu Bodano, José Milton, Antônio dos Santos, Ana Lúcia, Francisco Gualberto, Augusto Bezerra, Venâncio Fonseca, Marcos Franco, Celinha Franco e Walker Carvalho.

O Presidente da Casa, deputado Antônio Passos, confessou a uma emissora de rádio que tentou apoio dos seus pares para levar seu nome ao plenário, mas terminou desistindo quando dois parlamentares que haviam assinado seu pedido lhe pediram para retirar os nomes. Como ficou só, também não assinou o pedido de Flávio Conceição.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais