Vinte e quatro famílias recebem casas em Laranjeiras

Prefeita Ione Sobral presenciou assinatura dos termos de recebimento
Beneficiários da fazenda Campo Grande, Cedro, Pastora e Pedra Branca vão poder realizar o sonho da casa própria. Na manhã desta sexta-feira, 13, a Prefeitura de Laranjeiras reuniu 24 famílias para a assinatura do termo de recebimento de imóveis que foram cosntruídos através de parceria firmada entre o Governo Federal, Estadual e Município. O empreendimento foi erguido a custo zero paras os beneficiados.

De acordo com a assistente social da Secretaria de Estado da Inclusão, Assistência e Desenvolvimento Social (Seides), Joana Angélica Bernardes Xavier dos Santos, todas as famílias foram selecionadas seguindo critérios de renda e por viverem em moradias com condições subnormais. “A secretaria de Inclusão Social está mapeando os municípios em que existem famílias vivendo em casas em condições subnormais. Agora, essas famílias de Laranjeiras poderão realizar o sonho da casa própria e conviver em um espaço digno”, afirmou.

A prefeita Ione Sobral esteve na reunião e deu boas-vindas aos representantes das 24 famílias beneficiadas. “Vocês estão aqui para a assinatura do termo de recebimento dos imóveis. A partir de agora, todos terão a certeza que possuem uma casa própria. Por este motivo, saibam zelar por este bem tão importante. Amem o local aonde vocês vão morar. Ter uma casa própria significa resgatar a cidadania. Ainda em campanha, eu prometi reduzir o déficit habitacional de Laranjeiras, Hoje é mais uma etapa cumprida e tantas outras casas ainda estão por vir”, disse a prefeita.

Fonte: Agência Empauta

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais