Violência contra a mulher é tema de campanha aberta neste domingo

Campanha será desenvolvida pela Delegacia de Grupos Vulneráveis
Aproveitando o dia 8 de março, data que se comemora mundialmente o dia da mulher, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), através do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) e delegacias da mulher do interior de Sergipe, deflagra a campanha “Diga Não a Violência Contra a Mulher”. De acordo com a diretora do DAGV, delegada Georlize Teles, a idéia é trazer o homem para o centro da discussão do tema.

“Esta campanha tem como diferencial o foco na figura do homem. O grande objetivo é difundir na consciência das pessoas que os universos masculino e feminino podem viver em harmonia”, salientou Georlize. A campanha será lançada neste domingo, 7, às 10:30h, na orla da Atalaia, onde na oportunidade acontecerá uma grande panfletagem com a presença de todas as delegadas da mulher do Estado e suas respectivas equipes. Durante a passeata, um trio elétrico

Georlize: “Foco na figura do homem”
animará o evento com a presença da cantora sergipana Amorosa.

Já na próxima segunda-feira, 8, às 7h, o secretário de estado da segurança pública, João Eloy de Menezes, e o superintendente da Polícia Civil, João Batista Santos Júnior, participarão, juntamente com os servidores das delegacias da mulher, de uma grande “blitz” no cruzamento das avenidas Ivo do Prado e Augusto Maynard. Na oportunidade, os condutores de veículos e transeuntes serão abordados e convidados para se engajarem na proposta. “Vamos convocar a sociedade para que possamos difundir esta campanha em todo o Estado. Haverá a distribuição de panfletos e a colocação, com a devida autorização dos condutores, de adesivos nos veículos”, destacou Teles.

Dando continuidade a campanha, acontecerão eventos da mesma natureza em municípios do interior sergipano. No dia 10 de março, a cidade de Lagarto receberá os representantes da SSP que difundirão a idéia. No dia 22 será a vez do município de Estância ser contemplado com a iniciativa. A cidade de Nossa Senhora do Socorro será visitada no dia 19 e por fim o município de Tobias Barreto será prestigiado pelos profissionais de segurança pública no dia 29. A campanha conta com o apoido do Banco do Estado de Sergipe (Banese).

Fonte: Ascom SSP

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais