Violência: Dois coletivos são assaltados em Aracaju

(Foto: Arquivo / Portal Infonet)

O final de semana  foi marcado pela violência no transporte coletivo da Grande Aracaju. Foram registrados na Delegacia Plantonista, dois assaltados a ônibus neste domingo, 2. Em nenhum dos casos os passageiros foram alvo da ação criminosa dos assaltantes.

Por volta das 20h, o coletivo da empresa Viação Tropical Transportes, que faz a linha 070 – Santa Maria / Campus, foi assaltado nas proximidades do final de linha do bairro Santa Maria, na zona Sul de Aracaju. Em depoimento a polícia, o motorista do coletivo contou que ao realizar uma parada para desembarque de um passageiro no bairro São Conrado, um elemento adentrou no ônibus e anunciou o assalto.

Munido de uma arma não identificada pelas vítimas, o assaltante chegou a questionar o cobrador perguntando se o mesmo não tinha amora vida. Foram levados pelo indivíduo cerca de R$ 141,00 referente à renda do itinerário. O assaltante desceu nas proximidades de um Hipermercado do bairro. Motorista e cobrador observaram que um comparsa já aguardava o indivíduo no ponto de ônibus.

A Delegacia Plantonista registrou ainda outro assalto a ônibus. Desta vez, a linha alvo dos assaltantes foi a 007 – Fernando Collor / Atalaia, da empresa Modelo. De acordo com o depoimento do cobrador do coletivo a polícia, era por volta das 22h30, quando o ônibus realizou uma parada nas proximidades de um supermercado no bairro Coqueiral, na zona Norte da capital. No ponto estavam duas mulheres e um homem com uma bicicleta. Ao realizar a parada do coletivo, apenas o homem se aproximou do veículo. Com uma faca peixeira, ele anunciou o assalto.

Foram levados pelo bandido cerca de R$ 149,00 além de um aparelho celular do cobrador do itinerário. Após o assalto, o indivíduo fugiu em sua bicicleta em direção ao Morro do Avião.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais