Violência: Dono de mercearia é assassinado na Piabeta

(Foto: Portal Infonet)

Um homem foi assassinado a tiros no Loteamento Piabeta, município de Nossa Senhora do Socorro, na região metropolitana de Aracaju. Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu às 18h40 desta terça-feira, 11, dentro de uma mercearia da vítima.

Manoel da Costa Melo, 42 anos, natural de Itabaiana foi assassinado a tiros enquanto trabalhava em seu ponto comercial. De acordo com a polícia, dois homens não identificados chegaram ao local em uma moto realizando disparos. Manoel foi atingido com um disparo e faleceu na hora.

A polícia acredita que o crime tenha sido praticado por um acerto de contas já que no momento do crime, uma outra pessoa encontrava-se no estabelecimento e não foi vítima da ação criminosa. Nenhum produto foi levado da mercearia pela dupla.

O corpo de Manoel foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju. A Delegacia de Polícia Civil de Nossa Senhora do Socorro já iniciou as investigações sobre o caso.

Por Leonardo Dias e Raquel Almeida

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais