Violência: IML registra 768 ocorrências

Final de semana com 11 registros de mortes Foto: Arquivo Portal Infonet
O número crescente de ocorrências na sua grande maioria relacionadas a acidentes de trânsito e homicídios tem chamado a atenção no Instituto Médico Legal (IML). Somente neste final de semana o IML já registrou 11 corpos, e neste ano até a manhã deste domingo, 16, foram 768.

Neste domingo, 16, deu entrada no instituto o corpo de um homem não identificado com morte a esclarecer. O corpo que estava em estado de decomposição foi localizado no povoado Várzea Verde, município de Japaratuba, distante 54 km da capital.

Na tarde do último sábado, 15, um homem ainda não identificado foi encontrado na lixeira do bairro Santa Maria. A polícia investiga o caso. A causa morte é indeterminada.

Também por volta das 17h15 de sábado, 15, foi localizado o corpo de um homem, ainda sem identificação, no bairro Siqueira Campos. De acordo com o IML, o homem estava dentro de uma casa abandonada na rua Bahia. O corpo apresentava sinais de espancamento e perfurações a arma branca.

Dois corpos sem identificação foram vítimas de homicídio por arma de fogo. O primeiro foi encaminhado do município de Itabaiana, distante 56 Km da capital. O outro deu entrada ás 6h20 deste domingo, 16, e estava internado no Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse). O IML não tem detalhes sobre as mortes.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais