Violência: IML registra nove corpos

Nas últimas 24h o Instituto Médico Legal (IML) registrou nove mortes, mais de 70% das ocorrências foram de assassinato por arma de fogo. No município de Lagarto, distante 75 km da capital sergipana. De acordo com informações o homem identificado como George Dantas Nascimento, de 35 anos, foi assassinado dentro da residência.

Em Laranjeiras, distante 19 km da capital, José Everton Moura Santos, de 27 anos, foi assassinado com vários tiros. A polícia investiga o caso. Em Itabaiana um homem também foi assassinado com vários tiros. O corpo permanece no IML sem identificação.

Outras vítimas que deram entrada no instituto foram José Luiz dos Santos, de 39 anos, que faleceu por queda enquanto trabalhava em uma construção; José Ricardo Batista Santos, de 25 anos, que faleceu no Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe( Huse), após acidente de moto;

Outra vítima de acidente com moto foi Jair Soares da Silva que também estava internado no Huse. Outro acidente dessa vez entre um carro e um caminhão vitimou Eanes José dos Santos, de 64 anos.

Na capital sergipana dois assassinatos foram registrados.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais