Violência: quatro assassinatos em um dia em Sergipe

IML faz a remoção dos corpos (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou quatro assassinatos na segunda-feira, 10, em Sergipe. A maioria dos crimes foi cometida com uso de arma de fogo e há também uma vítima de espancamento.

O último assassinato aconteceu à noite em uma vila na cidade de Itabaiana. Por volta das 22 horas, o adolescente Adeilton Oliveira Bomfim, 17, foi perseguido por homens encapuzados e acabou executado dentro de uma residência numa localidade conhecida como Vila de Zé de Nelinho. De acordo com informações do tenente-coronel Reinaldo Chaves, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, o crime foi cometido por dois homens que ocupavam uma motocicleta de cor vermelha e usavam capuz na cor preta, cobrindo o rosto.

O adolescente, segundo o tenente-coronel, teria envolvimento com a criminalidade, especialmente com o tráfico de drogas e pequenos roubos na cidade. Nos últimos dias, conforme o tenente-coronel, o adolescente passou a frequentar uma área dominada por uma facção criminosa adversária.

Na noite desta segunda, ele estava na rua quando os criminosos se aproximaram. Foram feitos disparos de arma de fogo e o adolescente tentou se esconder correndo para uma residência naquela vila, onde foi executado. O adolescente morreu no local, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal e chegou em Aracaju às 2h10 da madrugada desta terça-feira, 11.

Outros crimes

Em Nossa Senhora das Dores, Manoel Jeová de Andrade, 51, também  foi assassinado a tiros dentro da própria residência. As primeiras informações da polícia indicam que ele estava na companhia de amigos e acabou surpreendido por homens armados que dispararam os tiros e o mataram dentro da própria casa.

Na manhã da segunda-feira, 10, populares encontraram o corpo de Robson Alves Torres, 36, no bairro Santa Maria. No IML está registrado espancamento como causa da morte. E Otoniel Batista dos Santos, 30, foi morto com golpe de arma branca em Maruim.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais