‘Visco’ é preso duas vezes em apenas um mês

“Visgo”, preso duas vezes em menos de um mês (Foto: Portal Infonet) 
Um velho conhecido da polícia está de volta às grades. Cláudio Bispo dos Santos, conhecido como ‘Visgo’, de 26 anos, é acusado de realizar arrombamentos na cidade de Itabaiana, distante 56 Km da capital sergipana. Ele foi preso no início desse mês na operação Anjos de Pedras.

Segundo o delegado Fábio Pereira, pouco mais de uma semana após a prisão ‘Visgo’ foi colocado em liberdade pela Justiça. “O Poder Judiciário entendeu que por não cometer os crimes com violência ou grave ameaça, por ter residência fixa, e também por realizar os furtos somente por conta do vício do crack, Claudio Bispo podia responder ao crime em liberdade”, diz.

Um dia após ser colocado em liberdade, ‘Visgo’ voltou a cometer mais um furto. O delegado diz que ‘Visgo’ furtou R$ 1.500 do próprio irmão. “Diante desse novo fato e de outros inquéritos que o apontavam como autor de arrombamentos, a prisão dele foi novamente decretada, e a polícia conseguiu recapturá-lo”, afirma Fábio Pereira, salientando que ‘Visgo’ ainda tentou fugir, mas foi encontrado embaixo de um caminhão.

A prisão contou com policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana, coordenados pelo Delegado do Setor de Roubos e Furtos Nelio Bicalho, e vários agentes de polícia.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais