Vítima de acidente ainda continua no Huse

Uma das seis vítimas que ficaram feridas no grave acidente que ocorreu ontem, 21, na BR 101 e vitimou fatalmente três pessoas, ainda continua hospitalizada. O paciente do sexo masculino recebeu atendimento médico no setor de trauma do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e, posteriormente, foi levado ao setor de Ortopedia, onde permanece até o momento. Ele não corre risco de morte.

As outras pessoas que ficaram feridas no acidente também receberam os primeiros atendimentos no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). As cinco eram do sexo feminino: três receberam alta na mesma noite e duas foram encaminhadas a hospitais da rede privada, mas com ferimentos leves.

Acidente

O acidente aconteceu na quarta-feira, 21, no BR 101 próximo ao Km 71 no trecho compreendido entre Pedra Branca e a cidade de Maruim. O condutor do veículo GM/Montana, de placa JOY-6794/SE, seguia de Maruim para Aracaju, e ao tentar efetuar uma ultrapassagem indevida colidiu frontalmente com o veículo Fiat/Uno, de placa IAO-4678/SE, que seguia no sentido contrário. Com o impacto, a pick-up Montana ainda colidiu com o veículo Fiat/Uno, de placa HZY-2176/SE, que também seguia de Maruim para Aracaju.

O condutor da Montana, Marco Antonio Menezes Gonçalves, de 48 anos, o motorista do Uno envolvido na primeira colisão Luis Carlos dos Santos, de 49 anos, e a passageira Josefa de Jesus Andrade, de 70 anos, ocupante do terceiro veículo envolvido, não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais