
Maurílio de Jesus Souza, 46, foi vítima de uma colisão entre motocicletas no início da tarde deste sábado, 15, na avenida Euclides Figueiredo, altura do bairro Coqueiral. O homem era funcionário de uma empresa prestadora de serviços de vigilância e atuava na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese).
O diretor de Comunicação da Alese, Marcos Aurélio, confirmou a informação e detalhou que a Assembleia e todos os seus membros, que receberam a informação, se posicionaram de forma consternada. Conforme Marcos, a direção encaminhou uma nota de pesar em forma de homenagem a Maurílio de Jesus.
O acidente
Uma colisão entre motocicletas ocorrida por volta das 14h foi acompanhada pela equipe da Companhia de Policiamento de Trânsito da Polícia Militar (CPTRAN), a qual divulgou nota à imprensa informando que o registro deste sábado foi o 15º com vítimas fatais na região da Grande Aracaju.
Além de Maurílio, outras duas pessoas se envolveram no acidente e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave.
por Daniel Rezende