Acidente na Euclides Figueiredo deixa um morto e dois feridos

Imagem mostra vítimas da colisão na av. Euclides Figueiredo. (Foto: Reprodução/Grupo de Whatsapp Gordinho das Notícias)

Uma colisão entre motocicletas deixou o saldo de um morto e dois feridos no início da tarde deste sábado, 15, na avenida Euclides Figueiredo, zona norte de Aracaju. A vítima identificada como Maurílio de Jesus Souza faleceu ainda no local e os outros dois envolvidos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O acidente foi acompanhado pela equipe da Companhia de Policiamento de Trânsita da Polícia Militar (CPTRAN), a qual divulgou nota à imprensa informando que o registro deste sábado foi o 15º com vítimas fatais na região da Grande Aracaju.

Segundo as estatísticas da Companhia, oito das mortes registradas são de motociclistas. Os números apontam ainda 201 feridos em acidentes com moto na região metropolitana.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para o recolhimento do corpo. Segundo informações do plantonista do instituto, o rabecão deslocado efetua neste momento a transferência do cadáver até a sua base, no centro de Aracaju.

 por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais