Vítima de incêndio foi encaminhada para hospital

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A identificação da mulher que precisou ser atendida pelo Serviço Móvel de Urgência e Emergência de Sergipe (Samu) não foi divulgada pela rede de lanchonetes que na noite de ontem, 2, teve que ser evacuada por conta de um princípio de incêndio. A equipe do Portal Infonet esteve no local e a informação dada por um dos funcionários do Shopping Jardins é de que o incêndio ocorreu em um exaustor da lanchonete, e que a fumaça rapidamente se espalhou.

A mulher, que seria uma das funcionárias do estabelecimento inalou fumaça. A informação da assessoria de comunicação do Samu é que a paciente foi encaminhada para a urgência de um hospital particular, localizado no bairro São José. O estado atual de saúde não foi possível ser checado junto ao hospital, já que a rede de lanchonetes não divulgou o nome da funcionária e nem emitiu comunicado sobre o incêndio.

Durante este sábado, 3, a equipe do Portal Infonet tentou contato com a assessoria de imprensa do Burguer king, mas sem êxito. O Portal permanece a disposição por meio do e-mail jornalismo@infonet.com.br ou (079) 21068000. Imagens e vídeos também podem ser encaminhados para o Portal Infonet pelo mesmo endereço de e-mail.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais