Vítima reconhece suspeito através de redes sociais e auxilia prisão

Apreensões realizadas pela Radiopatrulha (Fotos: Bprp)

Durante o período carnavalesco, de 2 a 5 de março, o Batalhão de Radiopatrulha da Polícia Militar atuou em festas na Grande Aracaju. Ao todo, foram realizadas 1.533 abordagens que resultaram em seis prisões, além de apreensão de duas armas de fogo e drogas. Uma das prisões foi possível após a vítima identificar o suspeito através de uma rede social.

De acordo com o Batalhão de Radiopatrulha, um homem de 26 anos, roubou uma caminhonete à mão armada no município de Siriri. O suspeito foi reconhecido pela vítima através de uma rede social e repassou as informações à polícia. O homem foi localizado e preso no bairro Rosa Elze, em São Cristóvão, e levado à delegacia.

No povoado Cabrita, localizado no mesmo município, os militares prenderam um homem suspeito de agredir uma mulher. De acordo com o batalhão, a vítima estava machucada e com as roupas rasgadas. Para conter o suposto agressor, foi necessário o uso da força.

Táxi encontrado em matagal

No conjunto Fernando Color, em Nossa Senhora do Socorro, os militares localizaram um táxi, alvo de roubo, escondido num matagal.

Já no bairro Santa Maria, em Aracaju, dois homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas. Ambos estavam em posse de meio quilo de maconha, duas trouxas de cocaína, um revólver calibre .38 e outro .32. Um deles já tem passagem pelo sistema prisional.

Com informações do Batalhão de Radiopatrulha

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais