Vítimas de acidente na BR 101 são identificadas

o acidente ocorreu na última sexta-24 (Foto: facebook/sergipealerta)

Já foram identificadas as vítimas do acidente registrado na BR 101, no trecho que corta o município de Santa Luzia do Itanhy, na tarde da última sexta-feira, 24. A vítima fatal identificada como José Carlos Vieira de Andrade, 52, era condutor de um dos caminhões.

Outras quatro pessoas ficarem feridas. Tiago Ferreira de Oliveira, Renata Ferreira Santos e Maria Aparecida Ferreira, que ocupavam um gol de placa NYS 3298, tiveram ferimentos graves e foram levados ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).

Cleverton Oliveira dos Santos, que conduzia o Honda City, sofreu ferimentos leves e também foi encaminhado para atendimento médico.

Estado de Saúde

De acordo com a assessoria de comunicação do Huse, Tiago Ferreira está internado na ala vermelha e seu estado de saúde é considerado grave. Ele está sendo submetido a exames e respira com a ajuda de aparelhos.

Renata Ferreira está internada na ala verde e seu estado de saúde é estável. Ela está sob observação.

O estado de saúde das outras vítimas ainda será divulgado.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais